outubro 29, 2018

Ter ereção mais forte e mais libido

Que mudanças de estilo de vida se o homem pode fazer para melhorar a sua função eréctil? Há muitas coisas que os homens podem fazer para melhorar a função erétil. Muitos deles oferecem outros benefícios para a saúde, bem como, então, faz sentido dar-lhes uma tentativa.

Antes de considerar essas mudanças de estilo de vida, é útil recordar o papel de o fluxo sanguíneo do pênis na formação e manutenção de uma ereção. Quando um homem é sexualmente estimulado, pênis artérias aumentar e o tecido do músculo liso relaxa. Como resultado, o pênis se enche de sangue, o que dá a ereção sua firmeza.

Conseguir uma maior potencialização no sexo

Muitas vezes, a disfunção erétil ocorre quando há problemas com o fluxo de sangue. Muitas dessas sugestões melhorar o fluxo de sangue, mas há outros fatores, como lesões nervosas, que podem ser envolvidos. Muitos homens acham que a sua função eréctil melhora quando eles se exercitam regularmente. O exercício ajuda a manter o sangue fluindo sem problemas, inclusive de sangue para o pênis.

A investigação tem mostrado que os homens que são fisicamente mais ativos são um risco menor de desenvolver disfunção erétil. Os homens devem consultar seus médicos antes de iniciar um programa de exercícios regulares para garantir que o tipo de exercício escolhido é adequado para eles.

Manter um peso saudável a obesidade pode danificar os vasos sanguíneos que permitem que o sangue para o pênis durante uma ereção. Estudos têm mostrado que, mais pesado, os homens tendem a ter mais problemas de ereção, que pode melhorar depois que os homens a perder peso.

Obter os melhores resultados sexuais

A perda de peso também pode ajudar a função erétil, diminuindo a inflamação, aumentar os níveis de testosterona, aliviar a depressão e aumentar a confiança. Estudos científicos provaram que homens que fumam têm mais probabilidade de desenvolver disfunção erétil do que os não fumantes homens. Esta probabilidade parece aumentar com a quantidade de cigarros fumados ao longo do tempo.

Homens que parar de fumar, muitas vezes, ver uma melhora na sua função erétil comer uma dieta saudável a investigação tem mostrado que a ingestão de uma dieta Mediterrânea pode melhorar a função erétil para alguns homens. Esta dieta inclui frutas, legumes, cereais e azeite. A pesquisa mostra também que os homens sem disfunção erétil foram mais propensos a comer muitas frutas, legumes, nozes, peixes e cereais integrais.

Controle o açúcar no sangue e controlar o diabetes muitos homens com diabetes têm problemas de ereção. Açúcar elevado no sangue pode danificar os vasos sanguíneos, nervos e tecido erétil. Vasos sanguíneos podem ser mais suscetíveis a arteriosclerose endurecimento das artérias em diabéticos homens. Isso significa que placas acumular nas artérias, tornando mais difícil para o sangue fluir livremente para o pênis e a ereção.

Fortalecimento sexual

Dano do nervo, ou neuropatia, pode causar problemas de sinalização entre o cérebro e o pênis. Um homem cérebro pode registrar estimulação sexual, mas se a mensagem não chegar ao pênis, haverá problemas de ereção. Açúcar elevado no sangue pode também interferir com a produção de produtos químicos necessários para que uma ereção, como o óxido nítrico, neurotransmissor.

Outros produtos químicos associados com o diabetes pode endurecer o tecido erétil, levando a problemas na válvula e “fuga venosa.” Quando isso acontece, a ereção não pode ser mantida porque o sangue vazamentos para fora do pênis e de volta para o corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *