novembro 29, 2018

Prevenir os enjoos

E se eu Não estiver Perto de uma Pia? Se você deseja criar um plano de batalha para evitar resfriados, você não tem que pensar muito sobre isso. Apenas lembre-se de três palavras simples não há nenhum segredo em razão de que funciona. É tudo devido à forma como os resfriados se espalhar.

Como Você É Infectado a principal forma de resfriados passado de mão é quando alguém que está doente tosse ou espirra. Pequenas gotículas com os germes da terra, em lugares como maçanetas, telefones, teclados de computador. Ou o doente tosse ou espirra em suas mãos e, em seguida, tocar os objetos.

Como evitar

Em seguida, você vem junto, feliz e saudável, e o toque nesse ponto. Ao lado, mesmo sem perceber, você pode tocar o nariz e a boca. Voila! Em um instante você está infectado. Apresentação: Crianças, Germes, e a lavagem das mãos Os lugares mais sujos que seus filhos podem jogar, pode ser na sua própria casa. WebMD mostra-lhe o maior germes armadilhas, tanto dentro e fora de casa.

Alguns vírus minúsculos seres vivos que causam resfriados, podem viver em superfícies por horas. Regular a lavagem das mãos é a melhor estratégia para mantê-los de ficar dentro de seu corpo. E, claro, se você é o único que está doente, máquina da roupa que irá mantê-lo de distribuição de seus germes.

Há alguma evidência por trás disso. Um programa chamado Operação de Parar a Tosse foi iniciado com um militar recrutamento de formação centro de comando em Illinois. Como parte do programa, os recrutas foram instruídos a lavar as mãos pelo menos cinco vezes ao dia. Depois de 2 anos, a mão-de lavar roupa equipe afirmaram que 45% menos casos de doença respiratória, em comparação com a doença de taxas entre recrutas durante o ano antes de o programa começar.

Causas

Como devo Lavar as Minhas Mãos para o Frio de Prevenção? Muitos de nós ficar tão ocupado, simplesmente se esqueça de lavar as mãos de maneira correta. Aqui está o que fazer primeiro, molhe suas mãos com água. Em seguida, adicione o sabão. Esfregue-los juntos vigorosamente por 20 segundos. Certifique-se de esfregar os pulsos, entre os dedos e sob as unhas.

Quando tiver tempo, use um nailbrush, como germes, muitas vezes, esconder-se sob as unhas. Lave bem as mãos e seque com um pano limpo toalha de papel ou secador de ar. Se você está em um banheiro público, fechar a torneira com papel toalha. Tente empurrar a porta aberta com seu ombro, ou usar uma toalha de papel para fechar o botão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *