novembro 29, 2018

Como estar prevenindo os enjoos

Os Segredos para Nunca Ficar Doente a maioria dos segredos para uma boa saúde não são segredos, mas o senso comum. Por exemplo, você deve evitar o contato com bactérias e vírus, na escola e no trabalho. Mas toda uma série de outros sentir-boas soluções instadolescente podem ajudar você a viver mais saudável vonau evitando que coriza ou subir na garganta. Aqui estão 12 dicas para a prevenção de resfriados e gripe.

prevenir os enjoos

Comer vegetais verdes verde, vegetais folhosos são ricos em vitaminas que ajudam você a manter uma dieta equilibrada e suporte de um sistema imunológico saudável. De acordo com um estudo feito com camundongos, comer vegetais crucíferos envia um sinal químico para o corpo que vonau aumenta específico da superfície celular proteínas necessárias para o eficiente sistema imunológico função.

Neste estudo, saudável ratos instadolescente privados de vegetais verdes perdido de 70% a 80% da célula-superfície de proteínas. Relatórios indicam que muitos Americanos aquém de suas diárias de vitamina D requisitos. As deficiências em vitamina D pode levar a sintomas como falta de crescimento ósseo, problemas cardiovasculares, e um sistema imunológico fraco.

Como evitar?

Os resultados de um estudo de 2012 da revista Pediatrics sugere que todas as crianças instadolescente devem ser verificados para a adequada os níveis de vitamina D. Isto é especialmente importante para aqueles com pele escura, pois eles não obter a vitamina D como facilmente, a partir da vonau exposição à luz solar.

Alimentos que são boas fontes de vitamina D incluem as gemas de ovo, cogumelos, salmão, atum, carne bovina e fígado. Você também pode comprar instadolescente suplementos de vitamina D em seu local de supermercado ou farmácia. Escolha suplementos que contêm D3 (colecalciferol), pois é melhor a aumentar os seus níveis sanguíneos de vitamina D.

Manter-se ativo, seguindo uma rotina regular de exercícios, tais como, caminhar três vezes por semana não faz mais do que manter a forma e caimento. De acordo com um estudo publicado na revista Neurológicos Clínicos, o exercício regular também mantém a inflamação e vonau doença crónica na baía reduz o stress e a libertação de hormonas relacionadas com o stress.

Dicas

Acelera a circulação de combate a instadolescente doenças células brancas do sangue (Leucócitos), que ajuda o corpo a combater o resfriado comum durma o suficiente dormir o suficiente é vonau extremamente importante se você tem sido exposto a um vírus, de acordo com um estudo publicado no Archives of Internal Medicine. Adultos saudáveis, os participantes que dormiram um mínimo de oito horas por noite ao longo de um período de duas semanas, mostraram uma maior resistência ao vírus.

Aqueles que dormiam sete horas ou menos por noite, foram cerca de três por cento mais propensos a desenvolver o vírus após a exposição. Uma razão pode ser que o corpo libera citocinas durante longos períodos de sono. Citocinas são um tipo de proteína. Eles instadolescente ajudam o corpo a combater a infecção pela regulação do sistema imune.

O uso de vonau

Uma nova pesquisa mostra que o consumo de álcool pode danificar o corpo de células dendríticas, um componente vital do sistema imunológico. Um aumento no vonau consumo de álcool ao longo do tempo pode aumentar a exposição de um indivíduo a infecções bacterianas e virais.

Um estudo publicado na revista Clínica de Vacinas e Imunologia em comparação as células instadolescente dendríticas e as respostas do sistema imunológico álcool em ratos alimentados de ratos que não havia sido fornecido álcool. Álcool suprimida a imunidade em ratos em graus vonau variados. Os médicos dizem que o estudo ajuda a explicar por que as vacinas são menos eficazes para as pessoas com dependência de álcool.

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