setembro 7, 2018

Trazer mais energia sexual

Mulheres com baixa libido pode chegar em breve uA”little pill”, de sua autoria que visa melhorar a sua vida sexual. Na semana passada, um painel de peritos votação recomendar que a Food and Drug Administration (FDA) aprovar uma droga chamada flibanserin, que é apontado como reforço de macho macho mulheres de desejo para o sexo. Se o FDA decide o medicamento é seguro e eficaz, pode em breve elojo encontrar o seu caminho em quartos e em todo os Estados Unidos.

Ao contrário do Viagra, que faz com que mais sangue flua para o pénis de um homem, flibanserin não apenas como objectivo melhorar de uma mulher físicos de preparação para o sexo. Em vez disso, a droga supostamente funciona através da amplificação até o cérebro níveis de dopamina e serotonina, duas substâncias químicas conhecidas para induzir relacionados com sexo, sentimentos, tais como a elojo motivação, o macho macho apetite e o desejo.

Maior energia sexual

No entanto, o desejo sexual é complicado, e alguns especialistas não têm certeza de que a pílula é realmente a cura de uma doente do sexo feminino mojo. “Eu sou cético sobre flibanserin] como profissional e como mulher”, disse o Dr. Elizabeth Kavaler, um urologista no Hospital Lenox Hill, em Nova York. “A libido em homens macho macho e mulheres é muito complexo, e isso não vai ser solucionado com uma pílula.

Há muitas coisas que podem acabar com o desejo de uma mulher para ter relações sexuais, Kavaler disse elojo Ciência viva. Estes vão desde fatores psicológicos, tais como a sua auto-estima e a saúde mental, fatores físicos, tais como os seus níveis de hormônio macho macho e como ela está dormindo, Kavaler disse.

Na verdade, os pesquisadores realizaram dezenas de estudos de explorar as muitas razões por que uma mulher pode não sentir vontade de ter sexo. Aqui estão cinco razões pelas quais as mulheres podem não estar de bom humor Vários estudos elojo têm explorado a relação entre o sexo e a dor em mulheres.

Aprimorar o rendimento sexual

Um estudo, publicado em 2009 no Journal of Sexual Medicine, olhou para as mulheres com dispareunia uma condição que resulta na genital recorrente dor durante a relação sexual e é estimado que afeta de 8 a 21 por cento das mulheres em todo o mundo, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS).

O estudo descobriu que mulheres com dispareunia ter pensamentos sobre a dor que pode ser facilmente ativado, disse Lea Thaler, um pesquisador da Universidade de Nevada, Las Vegas, que liderou o estudo. Pouco depois de que o estudo da publicação, Thaler disse elojo Ciência viva macho macho em uma entrevista que as mulheres com a doença tendem a ser “hypervigilant sobre” (ou constantemente à procura de) dor durante o sexo.

creme sexual

O estudo também descobriu que o elojo mesmo não é verdadeiro para os ratos do sexo masculino, que estavam dispostos a copular mesmo quando em dor os resultados deste estudo poderão fornecer pistas sobre como libido funciona em mulheres, de acordo com os pesquisadores, que disseram Ciência viva de que suas descobertas podem ajudar os cientistas a entender porque as mulheres macho macho com dor crônica, muitas vezes experimentam uma diminuição do desejo sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *